[trilha sonora] Guardiões da Galáxia


Estar acima dos Vingadores...Bom, eu diria que os Guardiões da Galáxia tem potencial para isso. Ou no mesmo patamar. 

Peter Quill a.k.a Star Lord, Gamora, Drax, O Destruidor Rocket Raccoon e Groot. São os Guardiões da Galáxia. O filme estreou  31 de julho de 2014 aqui no Brasil, com a produção do James Gunn.


Teve ação, teve comédia, teve um pouquito -  mas teve – de romance, teve momentos emocionantes. Sabe aqueles momentos que os olhos enchem de lágrima? Pois é. Teve tudo que um bom filme de heróis pede.


Pra quem não conhece as histórias os Guardiões da Galáxia são um supergrupo da Marvel Comics, criado por Arnold Drake e Gene Colan, na revista Marvel Super-Heroes # 18, em janeiro de 1969.



É dividido em dois grupos. Os primeiros guardiões (que apareceram na Marvel Super-Heroes # 18) era composto pelo Major Vance Astro (também conhecido como Major Victory), o único humano do grupo; Martinex T’Naga, um humanoide cristalino criado artificialmente; Capitão Charlie-27, de Júpiter; e Yondu Udonta, um zatoano do planeta Centauri IV. O grupo atuava no Século 31 e diversas de suas aventuras envolvem viagens no tempo.

Porem esses personagens não são os que foram trazidos ao filme.




No filme temos Peter Quill...desculpa, Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot como já foi dito. Esse grupo só foi formado em 2008, durante o crossover Aniquilação, embora todos os personagens já existissem. Por exemplo, o Star-Lord foi criado em janeiro de 1976, por Steve Englehart e Steve Gan, na revista Marvel Preview # 4. 

Enfim, agora que estamos na mesma página sobre quem são esses guardiões, não estou aqui para falar sobre o filme em si, até porque já deu tempo de todos terem assistido. Quero compartilhar a trilha sonora. E que trilha MARAVILHOSA. 

Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1 (Original Motion Picture Soundtrack)

Para vocês terem ideia o disco estreou na primeira posição da tabela musical Billboard 200, com 109 mil unidades vendidas na semana de estreia. Em Dezembro de 2014, o conjunto tinha vendido mais de 755 mil unidades em território norte-americano e foi considerada a segunda banda sonora com mais vendas do ano. 



N.ºTítuloArtista(s)Duração
1."Hooked on a Feeling"  Blue Swede2:52
2."Go All the Way"  Raspberries3:21
3."Spirit in the Sky"  Norman Greenbaum4:02
4."Moonage Daydream"  David Bowie4:41
5."Fooled Around and Fell in Love"  Elvin Bishop4:35
6."I'm Not in Love"  10cc6:03
7."I Want You Back"  The Jackson 52:58
8."Come and Get Your Love"  Redbone3:26
9."Cherry Bomb"  The Runaways2:17
10."Escape (The Piña Colada Song)"  Rupert Holmes4:37
11."O-o-h Child"  Five Stairsteps3:13
12."Ain't No Mountain High Enough"  Marvin Gaye e Tammi Terrell2:29

Eu adoooro todas as músicas. Clico no play e deixo rolar \\o 
Se você curte uma pegada mais Soul, ou soft rockart rock super indico. Se não, clica no play de qualquer forma. Play da música, ou do filme. De uma forma ou de outra NÃO PERDE TEMPO! Aproveitem. 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário