Seja mais essa pessoa.


“Eu estava convencida de que eu não sabia quem eu queria ser. E então, eu percebi que a resposta estava ao meu redor. Eu quero ser alguém disposta a perdoar. Eu quero ser alguém que se importa mais com os outros do que consigo mesmo. Eu quero ser alguém que consegue dizer as coisas como elas são. Eu quero ser alguém que desistiria de tudo pelo motivo certo. Eu quero ser alguém que vê o melhor em todos. Eu quero ser uma amiga verdadeira. Eu quero ser alguém que sempre tenta ser uma pessoa melhor, e alguém que aprende com seus erros. Acho que eu só quero ser alguém que engloba todas essas coisas para que eu possa, finalmente, me tornar aquela garota que não precisa de um rapaz para ser feliz, porque eu vou saber dançar por conta própria.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário