[serie] 5 motivos para assistir Stranger Things + diy Luminária



Provavelmente você ouviu falar sobre a nova série da Netflix: Stranger Things, não é mesmo?
Se não, foca aqui! COMO ASSIM AINDA NÃO VIU? Existem vários motivos positivos para você ligar sua netflix AGORA, ou baixar, e assistir toda a temporada em um só dia. Maratona mesmo, colega! Vale a pena. Ela já recebeu grandes criticas positivas e favoráveis, nIMDb, Stranger Things atualmente detém uma nota 9,2 de 10. 

Stranger Things surgiu pra mim do nada. Eu estava vendo as atualizações da Netflix, e lá estava esse novo seriado, com a maravilhosa da Winona Ryder e pensei comigo mesma: Por quê não?


A série se passa em 1983, e mostra o desaparecimento misterioso de um garoto, e logo seus amigos partem em busca dele, procurando pistas e etc. Porem acabam encontrando uma garota com poderes telecinéticos. E ao longo que a história se desenrola é possível ver que não se trata de apenas um desaparecimento comum, mas que existe algo misterioso e sobrenatural naquela cidade. 




 ► 5 motivos para assistir:


  1) Oh, the 80's movies...


- Achei que teve uma pegada beem anos 80/90 alá Steven Spielberg e com gostinho de Os Goonies. Foi um dos motivos que me fizeram gostar tanto e devorar toda a temporada em um dia! 


2) AMIZADE



 -  O que um roteiro bom não consegue fazer, hein? Eles conseguiram construir por meio daquelas crianças algo significativo e nos passar uma mensagem tão simples e bonita sobre a amizade. E com a chegada de uma garota no grupo, que balança a relação dos amigos. E todas as reviravoltas que acontecem. As brigas. As reconciliações. A "surra" telecinética que a garota dá naqueles bullies, entre outros acontecimentos. 
           

                                                 3) Atuações 



- A atuação dos atores está maravilhosa. Winona como sempre não deixa a desejar, e está mostrando que tá voltando com tudo <3! Aliás, o elenco infantil é lindo de mais e estão de parabéns pelas atuações. E os jovens, também. Cada um dos atores conseguiu trazer algo de especial e importante para seus devidos personagens, o que os tornaram tão marcantes. 


   4) Trilha sonora e etc






-  Trilha sonora  Fotografia Elementos culturais  Tá tudo lá de forma sutil, e que se encaixou perfeitamente. Muitas referências, aliás. 

                                                   



     5) Gostinho de quero mais +++





- Quem não gosta de série que acaba e dá aquela louca vontade de já ver a segunda temporada? Sabe aquela raiva momentânea que você sente porque ainda nem começaram as filmagens? Pois é, quem não ama sentir isso? Então você percebe que a série é boa quando você passa por essas pequenas frustrações. E se a série seguir o mesmo caminho que a primeira temporada, já sabemos que a segunda temporada vai ser arrasadora também, não é mesmo? 

+DIY


Como sou louca em DIYs, procurei alguns e já fiz o meu da série. Fiz uma pequena luminária, e que também poderia usá-la para guardar objetos. Ainda vou me decidir haha.
Peguei o exemplo no canal da Dani Rubim> GEEK TUTORIAIS



  

Então se gostou dos motivos, run!!!  

Um comentário:

  1. Stranger Things consegue superar as expectativas em sua nova temporada. Com um belo trabalho de fotografia, efeitos visuais e trilha sonora, a trama se desenvolve e responde boa parte do que ficou em aberto anteriormente. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme, que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir